Kit de material escolar é entregue a mais de 30 mil alunos da rede municipal

Alex Natalino
17/05/2021 11:33

Para o ano letivo de 2021, a Prefeitura de Embu das Artes entregou mais de 30 mil kits de material escolar para as crianças e alunos da rede municipal de ensino (infantil, fundamental e Educação de Jovens e Adultos - EJA).

Compõem o kit: lápis (comum, colorido e grafite), giz de cera, caneta, apontador, borracha, cadernos, agenda, cola, massa de modelar, régua, tesoura, estojo, pasta, entre outros materiais. Os alunos jovens receberam ainda um kit dental e os pequenos um kit higiene.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a entrega foi realizada nas escolas, onde aos pais ou responsáveis retiraram os materiais com  agendamento e comodidade, seguindo os protocolos de segurança sanitária para evitar aglomerações.