Embu das Artes participa de reunião com Sebrae e FGV

Indústria e Comércio
28/05/2021 10:44

Dia 26/5, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio participou de reunião com o tema: “Laboratório de Formação de Agenda” , realizada pelo Sebrae e Fundação Getúlio Vargas no prédio da Ciesp em Osasco.

O encontro contou com a presença dos 15 municípios atendidos pelo Sebrae regional de Osasco e foram discutidos diversos eixos temáticos,  lembrando do destaque de Embu das Artes nos temas “Desburocratização”,  apresentado pelo secretario  da pasta, Lourival Domingues da Costa,  e “Compras Públicas”, apresentado pelo diretor de Indústria e Comércio, Rafael Marcondes.

A  ação foi a pedra fundamental que norteará futuras ações que vislumbrarão a retomada econômica por toda a região.