Poupatempo chega a Embu das Artes

Sandra Martins
08/06/2021 11:08

Com empenho e trabalho, tanto do poder executivo, quanto do legislativo de Embu das Artes, agora a cidade contará com uma unidade do Poupatempo, reivindicação antiga da população embuense.

Em solenidade com o governador de São Paulo, João Dória, o prefeito Ney Santos e seu vice, Hugo Prado, a ação foi oficializada e celebrada.

"Tenho certeza que a vinda do Poupatempo para nossa cidade irá facilitar, e muito, a vida dos nossos munícipes”, afirmou o prefeito Ney Santos.

O órgão ainda não tem data de inauguração.