Secretaria de Desenvolvimento Social continua aparelhando os CRAS

Desenvolvimento Social
24/06/2021 13:10

A Secretaria de Desenvolvimento Social continua modernizando os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Recentemente, a secretária da pasta, Ely Santos, entregou nove notebooks de alto desempenho para todas as unidades. Esses aparelhos são essenciais, sobretudo durante a pandemia, para realização de atividades multimídia e atendimentos remotos aos munícipes com dificuldade de locomoção.

Sendo assim, junto aos tablets, televisores de alta definição, mini system e caixa de som, entregues no primeiro semestre desse ano, agora os CRAS possuem um conjunto completo de equipamentos eletrônicos. “Transformar o trabalho em grupo atrativo nos CRAS é uma tarefa muito desafiadora, logo é preciso que os técnicos disponham de uma variedade de métodos e instrumentos para a realização desse ofício. Dessa forma, estamos dando continuidade ao investimento de equipamentos eletrônicos de qualidade a fim de prover melhores condições e possibilidades de trabalho aos profissionais dos CRAS, afirma a secretária Ely Santos.”