IV Patamo recebe novos agentes para curso

Segurança Pública
22/07/2021 12:30

Embu das Artes recebe 51 homens de diversas cidades do Brasil para a 6ª edição do curso de Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), iniciado hoje, 21/7.

O curso, ministrado pela Guarda Civil Municipal de Embu das Artes, já é referência nacional e receberá os guardas durante 15 dias intensos, no formato internato, com treinamento de técnicas e táticas para serem empregadas no serviço operacional do dia-a-dia, trazendo mais expertise aos oficiais.

Participaram da recepção aos GCM´s o secretário de Segurança Pública, Gustavo Arenzon, e os vereadores Abel Arantes e Lúcio Costa.