Microempreendedor Individual tem até 30/9 para regularizar suas dívidas

Indústria e Comércio
Sandra Martins
13/09/2021 10:33

O Microempreendedor Individual (MEI) de Embu das Artes tem até o dia 30/9 para regularizar suas dívidas. E a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, indústria, Comércio e Serviços está à disposição para auxiliar neste momento.

A negociação das dívidas podem evitar dores de cabeça como ter a dívida cobrada na Justiça, pagamento de encargos, correr o risco de deixar de ser segurado pelo INSS, ter seu CNPJ cancelado, ser excluído do Simples Nacional e Simei, além de ter dificuldade de realizar empréstimos. O pagamento das dívidas poderá ser feito à vista ou parcelado.

Compareça à secretaria na av. Elias Yazbek, 1515, Centro. O atendimento é realizado das 9 às 16h de segunda à sexta-feira. Para esclarecer dúvidas, entre em contato pelo Whatsapp: (11) 4241-7305.