Carregando

Prefeitura entrega 500 'kits bebê' a gestantes de baixa renda; 6 mil já foram distribuídos em 5 anos

Secretaria:
Fundo Social
.
13/09/2021 10:34

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio do Fundo Social de Solidariedade, entregou na sexta-feira (10/09) mais de 500 'kits bebê' para gestantes de baixa renda do município, durante as cerimônias realizadas no pavilhão do Pq. Francisco Rizzo e na Praça da Juventude, no Jd. São Marcos. Nos últimos cinco anos, já foram distribuídos cerca de 6 mil kits no total. 

Os itens que compõem os kits bebê são os seguintes: 1 bolsa, 1 pacote de fralda descartável, 1 body, 1 macacão, 1 mijão, 1 manta, cotonetes, sabonete e lenços umedecidos. As mantas foram confeccionadas pelas professoras e alunas do curso de corte e costura do Fundo Social.

Todas as mulheres estão grávidas a partir do quinto mês e o projeto foi realizado em parceria com os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e as associações de bairro, que identificaram as familias carentes.

As entregas contaram com a presença do prefeito Ney Santos, do vice-prefeito Hugo Prado, da secretária de Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ely Santos, do presidente da Câmara, vereador Renato Oliveira, além dos demais vereadores e da coordenadora do Fundo Social de Solidariedade, Graça Araújo.

 



Fotos: Fabio Mendes e Sara Naomi
TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005