Abertas as inscrições para novos alunos da rede pública de Embu das Artes até dia 1/10

23/09/2021 14:01

A Secretaria de Educação de Embu das Artes abre inscrições antecipadas para alunos que desejem ingressar na rede pública municipal de ensino em 2022.
As inscrições para estudantes que estão fora da rede municipal na Educacão Infantil, tem até 01 de outubro de 2021 para realizar a inscrição na rede municipal. Vale lembrar que não haverá outra chamada para as inscrições.

Para isso, o responsável deve comparecer à unidade escolar mais próxima de sua residência com os documentos abaixo:

Comprovante de endereço;
Documentos pessoais do candidato e do responsável, no caso de menores de idade;
Declaração de trabalho.

As inscrições municipais poderão ser feitas pelo formulário on-line, disponibilizado em cada unidade escolar. Para obter o link, ligue para a escola mais próxima de sua residência (veja a lista de escolas clicando aqui).