Nide agora no Jd. Valo Verde

Tecnologia e Comunicação
24/09/2021 17:49

A prefeitura de Embu das Artes, por meio da sua Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação leva à Associação do Jardim Valo Verde o  Núcleo de Inclusão Digital Embuense (Nide), ação que beneficia os munícipes da região aperfeiçoando o conhecimento digital.
Desta forma, todos do bairro poderão usufruir dos cursos de qualificações na área de Informática que serão ministrados na associação.

O curso apresentará os fundamentos de hardware e software, design gráfico e HTML, e básico em Excel, Power Point e Word. Além disso, apresentará introdução à adminstração, atendimento ao público, fotografia mobile e organização pessoal.

Faça sua inscrição pelo link nide.sp.gov.br ou pelo Whatsapp (11) 99890-9907 (somente texto)

Nide Valo Verde

R. São Marcelo, 196 - Jardim Valo Verde, Embu das Artes