Equipamentos públicos recebem nova pintura

Desenvolvimento Social
04/10/2021 14:26

A Prefeitura de Embu das Artes está revitalizando todos os equipamentos  públicos de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social. A manutenção está sendo realizada em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza Pública.

Todos os Centros de Referência em Assistência Social (Cras), os Centros de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), Centro Dia (unidade pública especializada que atende jovens e adultos com deficiência que não têm autonomia e dependem de outras pessoas), e Banco de Alimentos passaram por pintura com as cores da bandeira embuense das Artes.

Alguns equipamentos já tiveram as pinturas concluídas como os Cras Fátima, Colégio, Itatuba, o Abrigo institucional para população adulta em situação de rua e o Centro Pop.