Conselho do Idoso está com inscrições abertas para eleição até 13/10

Desenvolvimento Social
05/10/2021 11:23

Estão abertas até o dia 13/10 as inscrições para o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), biênio 2021/2023.

Poderão candidatar-se Representantes de Entidades da Sociedade Civil que tenham atuação no campo da defesa ou da promoção dos direitos da pessoa idosa, legalmente constituída e em funcionamento há mais de dois anos no município e Representantes Usuários que utilizem os serviços, programas ou projetos da rede municipal de atendimento ao idoso com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos de idade, conforme estatuto do idoso.

A Ficha de Inscrição deverá ser preenchida e entregue no Centro de Referência do Idoso (CRI), (Parque Francisco Rizzo -  rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú) ou Secretaria Executiva dos Conselhos na Secretaria de Desenvolvimento Social (rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114; Centro).

FICHA DE INSCRIÇÃO ENTIDADE

FICHA DE INSCRIÇÃO USUÁRIO