Equipe da Romu salva homem no Jd. Vista Alegre

Segurança Pública
19/10/2021 10:11

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes auxiliou no resgate de um indivíduo que estava tentando o suicídio na passarela do Jd. Vista Alegre.

Ao serem informados, os agentes deslocaram-se até o local e entraram em ação, imobilizando o homem e  retirando-o do local em segurança. Ele foi conduzido ao Pronto-Socorro Antena, em Taboão da Serra, e encontra-se bem.