Campanha de Trânsito

Mobilidade Urbana
Daniela Karin
11/08/2006 00:00

A Prefeitura vem investindo na reorganização do trânsito da cidade para melhorar o tráfego e reduzir o número de acidentes no município. Dia 21 de agosto, 2a-feira, será iniciada a Campanha de Educação no Trânsito. Agentes uniformizados estarão nos bairros mais movimentados de Embu (Centro, Jardins Santa Tereza, Santo Eduardo e Vazame e Parque Pirajussara) orientando a população, principalmente os motoristas, sobre a importância de respeitar o Código Brasileiro de Trânsito através da distribuição de panfletos explicativos sobre o tema. Durante toda a campanha, os agentes atuarão nos centros comerciais, semáforos e auto-escolas da cidade.

A cada ano, o Brasil contabiliza 750 mil acidentes, 27 mil brasileiros mortos e mais de 400 mil lesões permanentes nas estradas e via urbanas do país. Código de Trânsito Brasileiro. Você respeita, a cidade melhora!