Prefeitura de Embu renova carteira de passe escolar a partir de 16 de janeiro

Mobilidade Urbana
Daniela Karin
15/01/2006 00:00

Todos alunos e professores que utilizam o sistema de transporte coletivo na cidade de Embu deverão renovar ou solicitar a carteira de passe escolar a partir do dia 16 de janeiro na Divisão de Transporte e Tráfego Urbano (DIVTRAN), localizada na Prefeitura (Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro), das 09 às 16h. Para isso, é necessário retirar na secretaria da escola onde estuda ou trabalha uma declaração de freqüência assinada pela diretora da unidade; apresentar comprovante de residência original e recente, cópia do RG e duas fotos 3x4 recentes.

Os passes poderão ser adquiridos na Associação Regional de Condutores Autônomos de Veículos Automotores de Embu e Adjacências (ARCAV), mas ainda não há uma data definida. Através da lei, aprovada em 2005 pelo prefeito Prefeito, estudantes e professores que utilizam o sistema de transporte coletivo municipal de Embu das Artes têm direito ao passe escolar, desde que tenham freqüência regular e comprovada no estabelecimento de ensino. Portando documento de identificação e carteira, os usuários recebem 50% de desconto no valor da tarifa, sendo duas passagens diárias (ida e volta) exclusivamente no período das aulas. Mais informações pelo telefone 4785-3640.