Procon-Embu atende nas feiras livres

Assuntos Jurídicos
Elke Lopes Muniz
07/04/2009 00:00

Nos dias 4 e 5/4, o Procon-Embu fez atendimento em mais duas feiras livres, no Jardim Santa Tereza e Jardim Dom José. O prefeito Prefeito e o vice, Natinha, visitaram o estande montado na entrada da feira da rua Copenhagem, no Jardim Santa Tereza, no sábado, onde muitas pessoas foram atendidas pela equipe do Procon e da Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Embu. Nesse programa itinerante, para auxiliar a população na reivindicação dos seus direitos, o Procon-Embu faz na hora a cópia do documento necessário para anexar ao encaminhamento da reivindicação. Foram atendidas 105 pessoas, superando o primeiro fim de semana do programa, realizado nas feiras do Jardim Vazame e Parque Pirajuçara, quando 85 pessoas estiveram no estande do Procon-Embu.

O Procon-Embu nas feiras livres continua com atendimento no dia 25/4, sábado, na rua Ranulfo Lira, no Jardim Arabutã/Centro, e no dia 26/4, domingo, na estrada Constantinopla, no Jardim Independência, no mesmo horário de funcionamento das feiras. Mais informações pelo telefone (11) 4585-3568.