Embu recebe visitas internacionais

Daniela Karin
17/03/2006 00:00

Uma comitiva do Departamento de Finanças da Província de Jilin - China, chefiada por Chen Zi Shan, visitou a Prefeitura de Embu das Artes no dia 10 de março. O grupo, recebido pelos secretários Fernando Camargo (Finanças) e Adaucto Durigan (Administração), veio conhecer os modelos de fiscalização implantados pela administração municipal. A comitiva está estudando e avaliando as possibilidades de mudança no regime político de governo chinês, atualmente comunista. Antes de Embu eles estiveram em Buenos Aires, capital da Argentina.

Dia 14 de março Embu recebeu mais uma visita internacional. O governador de Sudtirol (norte da Itália), Luis Durnwalder, esteve na Paróquia Santa Tereza, do Padre Pier Giorgio Bellucco, conhecendo os programas sociais realizados por ele. Durnwalder visitou o Centro de Solidariedade Leonardo Ferro, no Jd. Casa Branca e a Comunidade São Pedro, onde será construído o Centro Regional da Pastoral da Criança e comprometeu-se a apoiar os projetos.