Concurso Público para área da Saúde

Rita de Biaggio
21/08/2006 00:00

A Prefeitura da Estância Turística de Embu abre concurso público de provas e títulos para provimento de 360 vagas: 118 para preenchimento imediato e 242 ficarão cadastradas como reserva de pessoal. As inscrições podem ser feitas de 23 de agosto a 1º de setembro, nas agências do banco Banespa de Itapecerica da Serra, Cotia, Taboão da Serra, Butantã e agência Avenidas, na Avenida Paulista, 436. No mesmo período, a inscrição pode ser feita via endereço eletrônico www.cetroconcursos.com.br.

O concurso será realizado pela Cetro-Concursos Públicos, Consultoria e Administração S/S Ltda. Todas as vagas são para a área da Saúde do município, que tem cargos disponíveis para médicos cardiologistas, de clínica médica, endocrinologista, infectologista, neurologista, ortopedista e pediatra, além de médico psiquiatra, auxiliar de enfermagem cirurgiões dentistas (clínico geral, buco maxilo facial, endodontista, periodoantista e odontólogo para pacientes com necessidades especiais), atendente de consultório dentário e técnico em higiene dental, que integra a equipe de Saúde Bucal, atuando em ações preventivas, educativas e procedimentos clínicos delegados pelo cirurgião dentista.

Consulte o edital ou clique no link para fazer inscrição. Mais informações acesse o site www.cetroconcursos.com.br.