Semana do Meio Ambiente

Maria Regina Teixeira
29/05/2006 00:00

A 5ª Semana de Meio Ambiente, que se realizará de 5 a 11 de junho, com o tema: Potenciais e Desafios da Sustentabilidade Socioambiental de Embu das Artes, objetiva resgatar a história ambiental da nossa cidade e, assim, recuperar as nossas raízes e reconstruir a nossa identidade. É a oportunidade para que os diversos atores sociais: estudantes, educadores, empresas, organizações da sociedade civil e governo municipal interajam, aprendam e reafirmem sua disposição de cuidar do Meio Ambiente, a partir do nosso quintal, da nossa cidade. Cuidar do Meio Ambiente é cuidar da própria vida.

Participe! São diversas atividades gratuitas, envolvendo seminários, oficinas, teatros e passeios. As inscrições podem ser feitas até 2 de junho pelos telefones: 4781-4953 ou 4785-3523 ou e-mail: meioambiente@embu.sp.gov.br.