Gestores municipais apresentam Rodoviária a vereadores

Mobilidade Urbana
Patricia Carvalho de Solsa
22/08/2013 00:00

As obras da Rodoviária estão na reta final. Os últimos detalhes para a inauguração, em 24/8, estão sendo acertados esta semana. Foi nesse clima de agitação que o secretário de Governo, Paulo Giannini, apresentou o empreendimento aos vereadores Doda, Clidão, Dra. Bete, Rosana Almeida, Luís do Depósito, Gilson Oliveira, Gilvan da Saúde, Jomar Silva, Jefferson do Caminhão e João Leite, que demonstraram entusiasmo com a dimensão que a obra tomou.

Paulo Giannini afirma que mesmo após toda a batalha pela construção da Rodoviária, não era possível imaginar que a obra atingiria um patamar tão elevado. Também estavam presentes, acompanhando a montagem dos últimos detalhes, o vice-prefeito Natinha, a secretária de Obras Maíra Monteiro, o secretário de Cultura Alan Leão, o secretário de Turismo Valdir Barbosa e o coordenador de Planejamento Estratégico  da Secretaria de Governo, Paulo Vicente.

Inauguração

A Rodoviária Municipal de Embu das Artes será inaugurada em 24/8, às 10h. O empreendimento tem capacidade para 150 partidas diárias e atenderá cerca de 40 destinos.  O horário de funcionamento será das 4h às 23h e a primeira viagem acontece dia 25/8. Não perca!