Carregando

Embu implanta Ambulatório de Lesões

Secretaria:
Saúde
Rita de Biaggio
05/05/2006 00:00

Os moradores de Embu já têm um Ambulatório de Lesões para Tratamento de Feridas Agudas ou Crônicas. Implantado na Unidade Mista Irmã Anette, em 11 de abril deste ano, o ambulatório tem como objetivo planejar e implementar os cuidados preventivos e curativos, com resultados satisfatórios, minimizando o tempo de tratamento do paciente, além de otimizar o atendimento da equipe de enfermagem e evitar desperdício de material.

O atendimento é feito por meio de encaminhamento médico. Todos os pacientes portadores de lesões após serem atendidos nas Unidades Básicas ou Centros de Atenção à Saúde da Família serão priorizados de acordo com os critérios estabelecidos e, posteriormente, encaminhados para uma avaliação de um enfermeiro especialista em Dermatologia na Unidade Mista Irmã Anette.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nenhum paciente será atendido por livre demanda, somente referenciado pela UBS em que faz tratamento.



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005