3ª plenária pelo saneamento do Córrego Pirajuçara será domingo 27/7

Serviços Urbanos
Elke Lopes Muniz
21/07/2014 00:00

O prefeito Prefeito, os movimentos sociais, a Comissão de Combate à Enchente e moradores convidam para a 3ª plenária no domingo, 27/7, às 10h, no Campo do Irene, para tratar dos encaminhamentos das obras de saneamento do Córrego Pirajuçara.

Foram convidados representantes do Governo do Estado, Sabesp, prefeituras, além de  lideranças comunitárias e moradores da bacia do córrego.

Últimos encaminhamentos

Na última plenária, realizada em junho, também no Jd. Irene, bairro que faz divisa com Taboão da Serra e São Paulo e sofre constantemente com as chuvas, o prefeito Prefeito cobrou do Governo do Estado uma definição do início das obras, após protocolo de intenções que indicam as ações conjuntas para a retomada do projeto de canalização e implantação dos coletores de esgoto do córrego Pirajuçara, incluídas as ações relacionadas ao atendimento habitacional às famílias vulneráveis atingidas pela intervenção.

Prefeito e a comunidade querem o compromisso do governo estadual para a execução do trecho 4 da obra.

Domingo, 27 de julho, às 10 horas
Associação Internacional de Interesse à Humanidade (Campo do Irene)
Av. Rudge Ramos, 545 – Jardim Emílio Carlos/ Jardim Irene