Crianças da creche Dom José estão em novo endereço

Secretaria:
Educação
Obras
Serviços Urbanos
Sandra Martins
23/03/2015 00:00

A Prefeitura de Embu das Artes fez uma grande reforma estrutural, com recursos próprios, no antigo prédio que abrigava a UBS Santo Eduardo. Ali, desde o dia, 20/3, começaram as atividades da creche do Dom José. Durante os períodos da manhã e  da tarde, as crianças  advindas da antiga creche e que estavam temporariamente na EM Pau Brasil, estão sendo atendidas.

O prefeito Prefeito esteve no local antes das aulas começarem para vistoriar a reforma  e solicitou que algumas alterações fossem realizadas para que as crianças das fases I, II e III fossem ainda melhor atendidas.

Para que os pais conhecessem a creche, a diretora da unidade educacional, Iracema Trappe, a coordenadora Tereza Cristina e as professoras organizaram, no dia 17/3, um café da manhã com atividades lúdicas, para que pais e filhos interagissem dentro do novo ambiente escolar. “São 250 crianças mais 36 bebês atendidas em dois turnos em sete salas. Tudo foi readaptado para atender as necessidades deles”, contou a diretora. Toda  a readequação do espaço foi executada pela Secretaria de Serviços Urbanos.



Fotos: Everaldo Silva