Corpus Christi: Veja o que abre e o que fecha

Sandra Martins
02/06/2015 00:00

Em decorrência do feriado de Corpus Christi, a Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente nos dias 4 e 5 (ponto facultativo) de junho. Os serviços essenciais e de interesse público como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU (192) atendem sem interrupção.

A Feira de Artes e Artesanato funciona no horário normal, das 8 às 18h, no fim de semana e também no dia 4/6.  A Praça de Alimentação funcionará todos os dias até às 19h. As feiras livres e o Parque Francisco Rizzo também funcionarão normalmente. O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) abre em horário normal, das 9 às 17h, todos os dias. Informações: 4704-6565.

As agências bancárias estarão fechadas na quinta-feira (4), mas haverá expediente normal na sexta, dia 5.  O atendimento na sede da Prefeitura e demais equipamentos públicos será reaberto na segunda-feira, 8/6, inclusive nas Praças de Atendimento do Jardim Santa Tereza e Santo Eduardo.