Amanhã, 29/8, será inaugurada a UBS Ângela. Participe!

Daniela Karin
26/08/2015 00:00

A população de Embu das Artes recebeu importantes obras recentemente: o Centro de Artes e Esportes Unificados Jardim do Colégio (CEU), o asfalto da rua Paraguai, o Terminal de Ônibus Jardim do Colégio e a primeira etapa do Parque Linear, com revitalização da avenida São Paulo. E as entregas continuam dias 29/8 e 11/9, confira e participe com sua família:

UBS Região Administrativa Ângela, Batista, Santa Rita
29 de agosto, sábado, às 10h
Rua Flamengo, 66, Jardim Ângela
Entrega do 20º equipamento de saúde do município, referência para cerca de 20 mil pessoas dos bairros Ângela, Batista, Santa Rita e Santo Eduardo, com 16 salas para atendimento à população, sendo uma para farmácia. UBS tradicional, a unidade terá médico clínico geral, ginecologista e pediatra, além da equipe de saúde mental com médico psiquiatra, psicólogo, fonoaudiólogo. Consultório Odontológico com 4 cadeiras para atendimento de clínica básica e prótese dentária.

Comunidade Santarém
29 de agosto, sábado, às 14h
Viela Servidão, Jd. Santa Tereza, ruas de acesso: Americanópolis e Otacílio Honorato Coelho
Entrega da obra de recuperação urbana e ambiental, que inclui rede de esgoto das vielas, pavimentação com bloquetes e iluminação.

Pavimentações no Jd. Novo Embu
11 de setembro, sexta, às 18h
Quadra Poliesportiva Maria do Céu Domingos Diniz
Rua Constelação, Jardim Novo Embu
Entrega das obras de drenagem, pavimentação, recapeamento asfáltico sobre blocos de concreto, guias e sarjetas nas ruas Saturno, Seiity Kikuty, Cometa, Mercúrio, Galáxia, Netuno, Constelação, Júpiter, Vênus, Marte, Plutão e André Rebouças.

Veja notícia sobre a desativação da UBS Dom José