Oficina da APA Embu Verde será sábado (19/9)

Alex Natalino
14/09/2015 00:00

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, convida para a Oficina de Planejamento do “Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental - APA Embu Verde, que ocorre no sábado (19/9), às 9h, na Escola Estadual Hugo Carotini, que fica na Estrada Keishi Matsumoto, 2.025, no Jd. Tomé.

Esta oficina diz respeito à etapa de finalização do Plano de Manejo, fase de proposições, que deve detalhar a Setorização e o Programa de Gestão.

As propostas até agora foram elaboradas entre Prefeitura e Ferma Engenharia, a partir de oficinas e reuniões com o Conselho Gestor da APA Embu Verde e a Comissão de Acompanhamento de Elaboração do Plano.

Seguem abaixo os documentos para consulta:

- Mapa de Setorização do Plano de Manejo formato reduzido

- Matriz dos Programas de Gestão texto reduzido

- Quadro resumo da Setorização texto reduzido

Para mais informações, ligue no 4785-3522

APA Embu Verde

A Área de Proteção Ambiental (APA) Embu Verde é uma unidade de conservação municipal, com área de 16,21 Km², onde estão inseridos importantes exemplares da fauna e flora da Mata Atlântica. Parte da Reserva da Biosfera do Cinturão Verde de São Paulo, a APA possui em seu território áreas vegetadas em estágio inicial, médio e avançado, loteamentos e comércios.