Servidoras da Prefeitura recebem homenagem pelo Dia das Mães

Sandra Martins
05/05/2016 00:00

“Hoje eu venho aqui para te homenagear, mãe eu te amo e quero te abraçar”, dizia a canção “Uma palavrinha só”, cantada pelas crianças do Colégio Adventista de Embu das Artes em homenagem às mães servidoras públicas da Prefeitura. O evento aconteceu hoje, 5/5, no pátio do Paço Municipal e contou com a presença de mais de 100 mães funcionárias.

“Agradecemos ao Colégio Adventista por nos enviar suas crianças para realizar essa singela homenagem às nossas servidoras, mães compromissadas com seu trabalho tanto quanto com seus filhos. Parabéns a todas as mães, da Prefeitura e da cidade”, disse o prefeito Prefeito, acompanhado da primeira dama Daniela Santos de Almeida Brito.

As crianças do maternal, 1º e 2º anos, cantaram também a música “Oceano de Afeto” e recitaram poemas. Ao final, uma oração foi feita e todas as mães receberam uma lembrança do diretor do colégio, Nilton Rodrigues de Souza: “Essa é apenas uma singela homenagem às mães, pois sabemos o grande valor que cada mãe tem dentro do seu lar”, falou.

Prefeito Prefeito parabeniza as mães, ouça:

Fotos: Everaldo Silva