Inauguração da quadra da rua Liberty é neste sábado, 4/6

Patricia Carvalho de Solsa
19/05/2016 00:00

Devido às chuvas dos últimos dias, a Prefeitura de Embu das Artes informa que transferiu para sábado, 4 de junho, às 10h, a inauguração da Quadra da rua Liberty, Praça Estelina Araújo Cardoso, rua Liberty, Jardim Santa Tereza.

A quadra que ganhou grama sintética, iluminação, banheiros, pintura e projeto paisagístico atende reivindicação da população.

No mês de maio, o governo municipal já entregou à população dois novos equipamentos públicos importantes: o 8º CRAS no Jardim N. Sra. de Fátima e a quadra do Jardim Embuema, com vestiário, quadra esportiva com piso de concreto, alambrado, iluminação, dois banheiros.

No total, os novos equipamentos públicos atenderão diretamente mais de 15.600 moradores da cidade. Programe-se e participe!

Inauguração da Quadra da rua Liberty
Sábado, 4 de junho, às 10h