Moradias no Pombas-Botucatu serão entregues na quarta, 25/5

Pró-Habitação
Rita de Biaggio
20/05/2016 00:00

A Prefeitura de Embu das Artes e a Caixa Econômica Federal têm a honra de convidar para a entrega das 90 unidades habitacionais dos Condomínios Pombas I, II e III, Jardim São Vicente, obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), na modalidade Saneamento Integrado, do Governo Federal juntamente com o Minha Casa, Minha Vida. As 90 famílias receberão as chaves de suas novas moradias na quarta-feira, 25 de maio, às 9 horas.

Além das moradias, o projeto de reurbanização do córrego Pombas-Botucatu ao longo de 1,3 km, inclui rede de esgoto, drenagem, guia e sarjeta, pavimentação e finalização da canalização. As obras de infraestrutura totalizam investimento de R$ 5.357.926,70, mais R$ 7.899.830,90 do Minha Casa, Minha Vida, recursos do Governo Federal.

As 90 unidades foram destinadas à população removida de áreas de risco do próprio córrego e da Comunidade Dois Palitos, no Jardim da Luz. Participe!

Quarta-feira, 25/5, 9h
Auditório do Centro Cultural Valdelice Prass