EmbuPrev celebra dia do servidor aposentado

Secretaria:
EmbuPrev
Sandra Martins
30/06/2016 00:00

No dia 17/6, o Fundo Especial de Previdência Social do Município de Embu das Artes (EmbuPrev) comemorou o Dia do Servidor Aposentado com um café da manhã no Pq. Francisco Rizzo. Mais de 60 pessoas compareceram ao evento que marcou também o início das atividades da Escola Previdenciária, fundamentada na cultura de desenvolvimento profissional, na perspectiva de motivar o servidor público a construir conhecimentos relativos à sua carreira, além de planejar sua pré e pós-aposentadoria.

Os servidores aposentados participaram da primeira atividade da Escola, uma palestra sobre Educação Financeira ministrada por técnicos do Procon. “Essa foi uma ação bem interativa, e um novo desafio para minha carreira. Sou da área da educação e essa será uma experiência significativa”,  disse a  responsável pela Escola Previdenciária, Lídia Balsi. O presidente do Fundo, dr. Marcos Rosatti, também esteve presente ao evento.

Os aposentados também puderam fazer o recadastramento anual. Os aposentados e pensionistas que não puderam estar presentes ao café poderão se recadastrar até o dia 17/7 na sede do EmbuPrev, na rua Nossa Senhora do Rosário, nº 308, no horário das 9 às 16h, de segunda-feira a sexta-feira.



Fotos: Divulgação