APA: inscrições para o Conselho Gestor vão de 19/7 a 8/8

Sandra Martins
18/07/2016 00:00

De 19 de julho a 8 de agosto, estarão abertas as inscrições para o Conselho Gestor da APA Embu Verde, como prevê a Lei Complementar 108, de 11/12/2008 e a Lei Orgânica.  Serão escolhidos 10 representantes da sociedade civil: Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OCISPs) ou Organizações não governamentais ligadas à defesa do meio ambiente e fomento para o desenvolvimento sustentável, associações de moradores, entidades de categoria de classe ou associações de ensino e técnico-científicas, entidades empresariais, todos com atuação na cidade e representantes da população residente e domiciliada neste município. Veja as condições aqui no edital.

Os interessados devem se inscrever na Praça de Atendimento da Prefeitura, que fica na Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro. A eleição está prevista para dia 28 de agosto no Parque Rizzo. Todo cidadão com título eleitoral de Embu das Artes pode votar.

Decreto