Mais duas creches em funcionamento

Sandra Martins
26/09/2016 00:00

Os bebês e as crianças de até 3 anos  que frequentarão as creches Maria das Graças de Souza Lima, no Jd. Vista Alegre, e Professor Milton Almeida dos Santos, no Jd. Dos Moraes, já estão em período de adaptação. As novas creches foram entregues no último sábado, 24/9 e receberão, juntas, 500 crianças em dois turnos cada.

De 3 a 31/10, todas as escolas municipais, creches diretas e conveniadas abrirão inscrições para Educação infantil, Ensino Fundamenta I, Ensino Fundamental II e EJA, para o ano de 2017. Os pais ou responsáveis deverão comparecer na unidade educacional mais próxima de sua residência com seguintes documentos: registro de nascimento da criança, RG da mãe, carteira de vacina, carteira do SUS ou do convênio médico, comprovante de residência no nome do pai ou mãe, e comprovante de trabalho da mãe.

As crianças atendidas nas novas unidades entregues já estavam inscritas nas creches daquela região e estavam em fila de espera. As creches atenderão em dois períodos: das 7h às 11h30, e das 13h às 17h30. A creche do Vista Alegre atenderá 325 crianças, e a do Jd. dos Moraes, mais 175.

Serviço:

Creche Maria das Graças de Souza Lima - Rua Amélia dos Anjos Oliveira, 38, Jd. Vista Alegre

Creche Professor Milton Almeida dos Santos – rua Bolívia, 114 – Jd. dos Moraes

Informações: 4785-3548