Av. Ver. Jorge de Souza recebe sinalização e pintura de faixas

Alex Natalino
07/10/2016 00:00

Estão sendo instaladas placas de sinalização na av. Vereador Jorge de Souza, no Centro de Embu das Artes, onde também foram pintadas faixas de trânsito no pavimento. A via já havia recebido terraplanagem, alargamento, duplicação, recapeamento e implantação de guias, sarjetas, drenagem e de iluminação pública com 49 postes. Houve ainda construção de rotatórias que deram mais fluidez ao tráfego e, inclusive, eliminaram o semáforo sob o viaduto Iwao Nakajima.

Está em andamento o alargamento da ponte sobre o rio M´Boy Mirim e há a previsão da colocação de lombadas para redução de velocidade e de travessias para deficientes físicos.

A obra viária é de fundamental importância para o desenvolvimento do município e vai melhorar a circulação de veículos e pessoas na cidade. O valor investido foi de R$ 7.295.983,20, financiados pela concessionária SP Vias.

A avenida Vereador Jorge de Souza, de 1.200m de extensão, fica entre a av. Elias Yazbek (ao lado da rodoviária) e a rua João Batista Medina (próximo ao antigo Fórum).