Prefeito Prefeito e Ney Santos realizam primeira reunião de transição

Daniela Karin
28/10/2016 00:00

Na sexta-feira, 28 de outubro, o prefeito Prefeito realizou a primeira reunião de transição com o prefeito eleito Ney Santos. O objetivo foi estabelecer condições para que a mudança de governo seja conduzida de forma tranquila, não havendo prejuízo à população e servidores. Um decreto municipal deverá ser editado em breve, com todas as diretrizes definidas e já com os nomes das pessoas que farão parte da equipe de transição.

Prefeito se comprometeu a colaborar com a condução do processo, disponibilizando todos os dados e informações necessárias para que, assim, Ney Santos possa implantar o seu programa de governo. Participaram da reunião, o chefe de Gabinete, Francisco Iderval, os secretários de Serviços Urbanos e Limpeza Pública, Clóvis Cabral, e de Trânsito e Transporte, Francisco Carlos Pereira, o vice-prefeito eleito, Pitter Calderoni, e os advogados Joel Matos e Marcelo Ergesse.