Culto em Ação de Graças acontece pelo 8º ano consecutivo

Sandra Martins
13/12/2016 00:00

A Prefeitura de Embu das Artes, em parceria com o Conselho de Pastores de Embu das Artes (Copem), realizou  no domingo, 11/12, o tradicional Culto em Ação de Graças. Aproximadamente 120 pessoas participaram do momento de fé e agradecimento. O prefeito Prefeito e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daniela Santos de Almeida Brito, também estiveram presentes à celebração.

Na ocasião, Prefeito foi homenageado pelo conselho com uma placa de Honra ao Mérito pela administração realizada nos últimos 8 anos e pela atenção dedicada às igrejas evangélicas da cidade. Após o culto, o grupo saiu em caminhada até a Praça da Bíblia, no Jd. Embuema, onde o evento foi encerrado com um culto.

Estiveram presentes ao encontro o pastor Jorge Bezerra (Assembleia de Deus – Madureira), reverendo Osvaldo dos Santos (Evangelho Quadrangular), bispo Leonardo Mota(Comunidade Amor e Fé), pastor Zé Alves (Ministério Ferreira), pastor Edson Lopes (Presbiteriana), pastor Davi e missionária Eliane (Assembleia de Deus - Paulistana) e pastora Shirley (Evangelho Quadrangular Santa Tereza).