Prefeitura e parceiros entregam Campo de Futebol do Jd. Sílvia dia 28/12

Esportes e Lazer
Rita de Biaggio
22/12/2016 00:00

A Prefeitura de Embu das Artes encerra suas atividades de 2016 entregando mais uma obra à população. Na quarta-feira, 28/12, será a vez da inauguração do novo Campo de Futebol da Associação Atlética do Jardim Sílvia.

Uma parceria da Prefeitura com o Grupo Sequoia e Global Logistic Properties (GLP), possibilitou a reforma geral do campo, com construção de muro de 100 metros de extensão, instalação de alambrados em mourões de concreto em três faces do campo, implantação de canaleta de drenagem na base do muro, construção de banco de reservas e comissão técnica em concreto com nove metros. Reforma dos vestiários com construção de laje de concreto sobre os banheiros, reforma hidráulica, elétrica, revestimentos cerâmicos, pintura, vidros e portas.

As obras foram acompanhadas pela Secretaria de Obras e a parceria pilotada pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadu).

Entrega do Campo de Futebol da Associação Atlética do Jardim Sílvia
Quarta-feira, 28 de dezembro, às 11h