Prefeitura fiscaliza obra no Jd. Maria Alice

Sandra Martins
08/03/2017 14:16

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Obras, está realizando diversas atividades na cidade dentro das 58 Ações do governo pelo aniversário da cidade. Uma delas é o asfalto no Jd. Maria Alice, atendendo a uma reivindicação de mais de 40 anos da população local. As nas ruas Compositor, Ator e Cantor  receberão rede de esgoto, rede de micro drenagem, pavimentação e calçamento, além da contenção de encostas, somando 1.400 metros.

“É gratificante poder ver que uma demanda tão antiga está sendo atendida na nossa gestão, trazendo dignidade e qualidade de vida a toda a população do bairro”, falou o prefeito Ney Santos durante vistoria das obras de asfaltamento. A obra, realizada pela Guimacom, tem valor total de R$ 3.2 milhões com verba do Ministério das Cidades, e deve ser finalizada até julho.

Débora Souza, 35, mora no bairro há 5 anos e está eufórica com a chegada do asfalto à sua rua: “Antigamente tinha que levar outra roupa para o trabalho em dia de chuva pois tudo ficava cheio de lama, o pé chegava a afundar. Hoje, só de já estar assim, estamos no céu.”

“Tinha dia que nem de carro dava para sair de casa. Hoje já está muito melhor, estou adorando”, falou Ana Lúcia da Silva, 38, moradora há 18 anos.

Por Sandra Martins