Futebol Feminino Sub-17 disputa Campeonato Paulista

Esportes e Lazer
Fagner Gouveia
24/03/2017 16:13

A Prefeitura Municipal de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Esportes através da Associação Desportiva, irá disputar mais um jogo pelo campeonato paulista sub 17 feminino.

Sábado, 25 de Março às 11 da manhã no complexo social do Morumbi - Com Entrada Franca!

Vamos apoiar as meninas da nossa cidade neste jogo tão importante contra um grande time.

#secretariadeesportes
#futebolfeminino
#vamosembudasartes
#campeonatopaulista

#PRAcegoVER Ilustração. Imagem de gramado com os escudos do time do São Paulo SPFC e de Embu das Artes. No topo o texto: Futebol Feminino Campeonato Paulista Sub-17, sábado 25/03 às 11h. Complexo Social do Morumbi, acesso pela rua Floriano Peixoto dos Santos - portão 10, entrada gratuita. Abaixo logotipo da Prefeitura de Embu das Artes e da Secretaria de Esportes.