Prefeitura Apresenta Festival de Artes Marciais

Esportes e Lazer
Fagner Gouveia
27/03/2017 11:06

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou no sábado, 25 de março, o Festival de Artes Marciais, no Ginásio Municipal Hermínio Espósito. Participaram cerca de 400 alunos do Programa Pense Mais Esporte, das modalidades: caratê, judô, muay thai, jiu jitsu, taekwondo e capoeira. Crianças, jovens e adultos se apresentaram ao público durante toda a manhã. A atividade contou com o envolvimento de 15 profissionais e estavam presentes mais de 400 pessoas nas arquibancadas.

A ação do Programa de Envolvimento Social Esportivo destaca a interação social e a integração pedagógica promovida por meio da disciplina que as artes marciais proporcionam as crianças, jovens e adutos.

As modalidades podem ser encontradas nos Ginásios Valdelice, Hermínio Espósito e Independência, na Quadra do Jardim São Luiz e também no Instituto Embu de Sustentabilidade. Os interessados devem ligar para 4704-0026 para saber em qual núcleo há vagas em aberto.