GCM faz balanço de ações preventivas na Cidade

Segurança Pública
Fagner Gouveia
28/03/2017 17:03

Na semana passada, entre os dias 21 e 24 de março, a Guarda Civil Municipal de Embu das Artes realizou uma grande operação com o objetivo de prevenir roubos a transeuntes e veículos, além de inibir a prática de outros crimes.

Atendendo à demanda dos munícipes durante o programa Prefeito no Seu Bairro ocorrida no último sábado (25/3) - e também à solicitação de vereadores - a GCM atuou nas regiões de Itatuba, Parque Esplanada, Jardim Magali e Jd. Pinheirinho.

A Secretaria de Segurança Pública informa que diversas operações como esta serão realizadas diariamente para combater a criminalidade e defender a população.

#MAISsegurança
#MAISprevenção