Secretaria de Esportes e Lazer faz avaliação do Programa Pense + Esportes

Esportes e Lazer
Fagner Gouveia
29/03/2017 09:22

O Secretario de Esportes e Lazer, Maurício Cafú fez uma intensa reflexão sobre os resultados obtidos nos primeiros meses do Programa de Envolvimento Social Esportivo, o PENSE + Esportes. No balanço apontado pela gestão foi ressaltada a relevância que o Governo Municipal vem proporcionando aos esportes e com isso aumenta o número de empresas parceiras que querem fomentar esporte em nossa cidade. O Secretario ressaltou ainda a importância da validação jurídica para que tudo ocorra dentro da legalidade.

Os benefícios do programa já são percebidos na vida dos atletas sejam eles amadores ou profissionais, pois o que mais importa é o entendimento dos valores que o esporte ensina, e com isso a qualidade de vida é visivelmente assistida. Cada passo de superação na vida de uma criança ou jovem é motivo de muito orgulho, porque com o programa superamos a ideia recreativa por si só.

#58ações

#pensemaisesportes