GCM: trabalhando mais pela população

Segurança Pública
Sandra Martins
11/04/2017 11:44

A Guarda Civil Municipal de Embu das Artes não para. Em operação no Jd. Tomé na noite do domingo, a GCM auxiliou na prisão de dois indivíduos que estavam em um carro clonado. Ao avistarem o bloqueio da guarda, se evadiram do local em alta velocidade, iniciando uma perseguição. O carro seguiu no sentido de Cotia e as viaturas da GCM de Embu comunicaram a Guarda da cidade vizinha, que auxiliou na localização do veículo.

Dois dos três ocupantes do carro, um maior e um menor de idade, foram reconhecidos por vítimas de roubo a residência. O crime havia sido praticado horas antes com o próprio veículo. O maior foi preso em flagrante e o menor apreendido. Ambos foram apresentados ao delegado de plantão na delegacia de Cotia. Um revólver calibre 38 foi encontrado em poder dos suspeitos.

Ações pela cidade

No mesmo fim de semana, a GCM também deteve dois indivíduos por furto de material no Pq. da Várzea. Ambos foram presos em flagrante por furto qualificado e apresentados no 1º DP do Jd. São Marcos