Em visita ao prefeito, deputado Campos Machado diz querer colaborar com Embu das Artes

Alex Natalino
11/04/2017 12:58

O prefeito Ney Santos recebeu na segunda-feira (10/4), em seu Gabinete, o deputado estadual Campos Machado, junto com o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, vereadores, secretários e o presidente do PTB de Embu das Artes, Natinha.

“Venho dizer que quero colaborar com a cidade de Embu das Artes e ajudar no que for preciso”, disse Campos Machado.

“Toda colaboração é fundamental, seja da União, do governo estadual e dos parlamentares, e contamos com isso para realizar os projetos e beneficiar a população”, declarou Ney Santos.

Fotos: Michael Alberto