Carregando

Prefeito visita Centro de Distribuição de peças da Porsche na cidade

Secretaria:
Prefeito
Indústria e Comércio
Alex Natalino
20/04/2017 16:21

O prefeito Ney Santos visitou na quinta-feira (20/4) o Centro de Distribuição (CD) de peças da Porsche, no bairro de Itatuba, junto com os secretários Alcionei Miranda (Indústria e Comércio) e Leo Novaes (Serviços Urbanos), além de vereadores. A Porsche é o maior e mais tradicional fabricante de automóveis desportivos e a empresa automóvel mais rentável do mundo.

Este é o primeiro Centro de Distribuição da Porsche no Brasil, inaugurado em fevereiro deste ano, e também é o primeiro da América Latina. Com 3 mil m² de área, o CD é responsável por abastecer com peças e acessórios toda a rede de concessionárias da marca no País, que hoje conta com unidades representadas em 9 cidades. Todos os equipamentos vêm diretamente do Centro de Distribuição mundial da Porsche, em Sachsenheim, na Alemanha.

“Ter uma empresa de credibilidade como a Porsche em nosso município desperta o interesse de outras em se instalar aqui, gerando desenvolvimento, emprego e renda, e a Prefeitura está de portas abertas para atender da melhor forma aos empresários, facilitando e desburocratizando suas demandas”, disse o prefeito Ney Santos.

O gerente de peças da Porsche, Gustavo Stein, elogiou a localização do Centro de Distribuição: ”A região é muito atrativa, próxima a São Paulo e de fácil e rápido acesso a vários lugares do País”.



Fotos: Everaldo Silva
TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005