Vem aí a Copa Songkran Muay Thai - 2017 em Embu das Artes!

Esportes e Lazer
Fagner Gouveia
26/04/2017 10:32

A Prefeitura Municipal de Embu das Artes por meio da Secretaria de Esportes irá apoiar a realização desse grande evento esportivo na região! É o Pense + Esportes (Programa de Envolvimento Social Esportivo) saindo na frente na realização desse campeonato estadual.

Vinculado a Confederação Brasileira de Muay Thai Tradicional a CBMTT, essa copa irá trazer lutas em mais de 10 categorias tanto para o masculino, quanto feminino. Cidades como Santos, Osasco, Taboão da Serra, São José dos Campos, Arujá e São Paulo já confirmaram participação.

O Evento é "Open" e terá uma expectativa de 50 lutas com troféu para campeão e vice.

Inscrições abertas para a Copa Songkran de Muaythai 2017! Todas as lutas serão no formato "luta casada"!

Período de Inscrições: de 17/04 a 17/05
IMPORTANTE - Teremos um limite de 50 lutas para evitar atrasos no evento, portanto, caso cheguemos ao limite de lutas antes de 17/05 encerraremos as inscrições antecipadamente.

O que poucos sabem é que o Muay Thai passou a receber chancela olímpica, ou seja, o esporte passou a ser parte COI - Cômite Olímpico Internacional, recebendo o título de "Esporte Olímpico Provisório", ultima etapa para se tornar para se tornar esporte olímpico definitivo.

#pensemaisesportes
#copasongkran