Saiba mais sobre a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços

Indústria e Comércio
09/05/2017 12:24

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços é responsável por planejar, coordenar, controlar e executar programas e atividades relacionadas com o fomento da indústria, comércio, serviços, articulando-as com as políticas regionais, estaduais e federais para cada um dos setores.

Além disso, promove intercâmbios e convênios entre entidades, elabora projetos em diversas áreas e promove o desenvolvimento das potencialidades locais. Essas atribuições e muitas outras estão previstas na Lei complementar nº 320/2017 e podem ser conferidas aqui.