Copa Songkran Muay Thai reuniu grande público

Esportes e Lazer
Adriana Monteiro
23/05/2017 08:56

A primeira edição da Copa Songkran Muay Thai aconteceu neste domingo, dia 21, no Ginásio Hérminio Espósito, em Embu das Artes. O evento reuniu um público significativo e também 40 competidores que realizaram 20 lutas. O público vibrou e torceu em cada luta, em mais de 10 categorias tanto para o masculino, quanto feminino.

O Muay Thai tem origem tailandesa, essa arte marcial tem como característica o combate conhecido pelas oito armas do combinado usando punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, com uma boa preparação física. Os competidores passaram por uma intensa preparação e se destacaram na disputa, que premiou os melhores.

Houve a arrecadação de alimentos não perecível, que serão entregues ao Banco de Alimentos do município, de acordo com informações foram arrecadados mais de 600 kilos de alimento, pela Secretaria de Esportes e Lazer.